Anuncie aqui!

Artisteer 2.4 Portable Activado (não precisa de crack/serial)

quinta-feira, 23 de junho de 2011
Nicks
    
    




Criar uma templates/layouts para uma página Web requer alguns conhecimentos, assim como programas específicos cuja aprendizagem leva um tempo considerável.
Artisteer é um gerador de templates/layouts web que não necessita de nenhum conhecimento técnico. Além de páginas HTML normais, pode criar templates/layouts para Wordpress, Drupal, Joomla, blogspot ou aplicações web. A partir do menu Ideias você pode pedir ao programa que gere automaticamente templates/layouts aleatórias, modificando todo o desenho ou somente alguns pontos.
Desde as outras janelas do programa você poderá obter um maior controle dos vários aspectos do template, como as cores e fontes, estruturas, fundos, cabeçalhos e botões. Cada ajuste é visual fazendo com que o desenho da template seja um processo divertido e intuitivo.
Apesar de não ser tão potente ou flexível como um editor profissional, Artisteer surpreende pelos seus excelentes resultados. Enquanto o desenhista pode usar este programa para obter ideias rápidas, o usuário novo apreciará a enorme facilidade que seu uso oferece.


Esta versão é portable, logo não precisa de crack/serial, já bem activada!
Optima noticia para quem anda desesperado por ter este programa na versão full!


Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.